Tá Caçando o QUÊ?

quinta-feira, 8 de maio de 2014

POST EXTRA / ARQUIVO - Penaforte-CE: Ex-policial civil e seu comparsa foram presos com armas, veículos e drogas


Um grupo formado por 14 militares das unidades policiais de Brejo Santo, Jati e Penaforte e mais do Batalhão de Salgueiro (PE), prendeu uma dupla acusada de assaltos na região do Cariri e no vizinho estado do Pernambuco. A operação foi realizada no início da madrugada desta sexta-feira na BR-116 à altura do município de Penaforte. Junto com os dois, carros, motos, armas, drogas, celulares, dinheiro e muitos outros objetos.
Um deles, Francisco Tavares Pereira, de 32 anos, é ex-policial civil do Rio Grande do Norte e mora na Rua Tiradentes, 185, no centro de Cedro (PE), o qual responde por homicídio no Pernambuco. O outro preso foi José Arilson de Farias, de 38 anos, residente no Sítio Mourim no município de Moreilândia (PE). O assalto mais recente foi contra o motorista Edílson Rodrigues da Silva, de 42 anos, residente na Rua Pedro Junqueira, 277 (Bairro Santo Amaro) no município de Pombal (PB).

Ele teve o seu caminhão Mercedes Benz 1620 de placas MFH-1350, inscrição de Goiás, abordado pelos acusados, que roubaram R$ 1,1 mil e mais dois aparelhos celulares. Uma terceira pessoa identificada apenas pelo apelido de “Júnior Popô” e residente em Penaforte, também participou do assalto, mas conseguiu furar o cerco policial. Ele é o dono do veículo GM Astra GL de cor verde e placas DAI-9107, inscrição de Mogi das Cruzes (SP), apreendido na operação.


Além deste, a polícia apreendeu outro carro Astra Sedan de cor prata e placas MMQ-2245, inscrição de João Pessoa (PB), uma moto Honda CBX 250 Twister vermelha de Placa NGY-9118, inscrição de Itumbiara (GO), uma moto Wuyang de placa KJI-9462, três celulares, dois cachimbos para uso de crack, cinco cigarros e mais quatro trouxas de maconha, um revólver calibre 32 e mais R$ 402,00 em dinheiro, além de um cartão da Caixa Econômica e outro do Banco do Brasil em nome de Francisco Tavares Pereira.
O trabalho foi coordenado pelo Major Sobreira, Comandante do Destacamento Militar de Brejo Santo, com o auxílio da FTA (Força Tática de Apoio) e os Soldados Júnior, Neto, Marcolino, Costa, Montenei, Wander, Gonçalo, Gomes e Alves. Além destes militares do 8º Batalhão Policial Militar de Salgueiro (PE), sob o comando do Major Valme, juntamente com os Soldados Vitorino, Gomes e Angelim. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo (CE), onde serão ouvidos.

Via Crato Notícias - Data: 14 / 05 / 2010 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...